25.01.2019


Em 25/01/2019, tinha uma passagem de ida para Paris, um coração apertado em largar minha família, mas a certeza que teria minhas melhores amigas me aguardando para me darem suporte nesse início de “nova vida”.
.
Na verdade, essa história precisa ser recapitulada um pouco mais...

Em 2018, ano que recebi um novo desafio profissional, me deparei com o questionamento mais comum em meia idade: “E aí? E agora?”. (Obs.: eu não estava/estou em meia idade). Comecei a partir de então questionar o sentido da vida. Em meio a tantos porquês, tomei a decisão de viver uma experiência indo na contramão: tomei a decisão de tirar um período sabático com meus 28 anos, por que afinal, não seria a melhor época? Posso me arriscar, ainda não tenho filhos, e o principal, tinha/tenho coragem, e o apoio das pessoas que mais amo!
.
O motivo? Eu não sei ao certo. Essa é uma questão que até hoje está aberta para mim (hoje já estou no meio segundo mês de sabático).
.
Sobre o plano... resolvi não ter! Preferi deixar o mais aberto possível.
Única decisão tomada foi referente ao primeiro lugar: Escócia!
.
Em 2018 fiquei viciada na série Outlander e ela se passa nessa terra mágica. Como estava com o mapa mundi aberto, a escolher (salvo exceções), resolvi que lá seria minha primeira fase.
.
Pesquisei muito sobre a Escócia e defini que iria em 4 cidades:
- Edimburgo
- Inverness
- Aberdeen
- Aviemore
.
Então, Edimburgo foi definido como lugar de chegada e fechei uma semana no hostel The Baxter.
Que por sinal, super indico!!! É um hostel pequeno, super bem localizado, com staffs super simpáticos. Únicos pontos de atenção são o banheiro e não oferecerem toalha.
.
Bom, no próximo post conto mais sobre a experiência na primeira fase: Escócia!
Até breve ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E como vai ser?

Saint Andrews 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

Islândia 🇮🇸